terça-feira, março 27, 2012

Rebel Dream 2 :: Capítulo 8


Roberto corre para socorrer Claudia...

-Claudia: “Me ajuda Roberto”
-Roberto: “Aline, tudo bem era ciúmes, mas chegar o ponto de espancar sua mãe já é de mais”
-Aline: “Eu não bati em ninguém... Você têm que acreditar em mim !!”
-Roberto: “Não tem mais nem menos. Aline chega não dá mais”
-Aline: “Você ta querendo terminar comigo ?”
-Roberto: “Não to querendo eu já terminei !”
-Claudia: “Não termina com ela Roberto, a culpa foi toda minha”
-Roberto: “Não precisa defender ela Claudia”
-Aline: “Você têm que ficar do meu lado Roberto”
-Roberto: “Eu tenho que levar sua mãe em uma hospital... Dá licença !!”

No dia Seguinte (No Colégio)

-Diedra: “Eu já soube de tudo”
-Aline: “Diedra acredita em mim !! Eu não fiz nada com a minha mãe !”
-Diedra: “Aline só tinha você e a tua mãe naquele quarto”
-Aline: “Deixa eu contar a história !!!!”
-Diedra: “Pode contar....”
-Aline: “Minha mãe bateu nela própria !”
-Diedra: “Como é que é ?”
-Aline: “Ela meteu a cabeça no espelho, começou a dá tapas na cara !! Enfim... Ela própria se bateu”
-Diedra: “Sua mãe só pode ser louca”
-Aline: “O pior é que o Roberto terminou comigo”
-Diedra: “Eu to do seu lado viu ?”
-Aline: “Obrigada !”

Débora entra no colégio, passa por Diedra e Aline e vira o rosto...

-Aline: “Me amarrota que eu to passada, Aquela ali era a Débora ?!”
-Diedra: “Que droga essa garota voltou pra me inferniza”

Wesley vê a cena e diz “É assim que eu gosto, kkkkkkkk”

Continua [...]

Nenhum comentário: