segunda-feira, março 26, 2012

Rebel Dream 2 :: Capítulo 7


-Claudia: “Você viu como ela me trata ?”
-Roberto: “Eu vi e não apoio o que ela fez !”
-Claudia: “Não vai brigar com ela por minha causa”
-Roberto:”Eu não sabia que a Aline era desse jeito”


Aline conversando no telefone...

-Aline: “Alô pai”
-Marcos: “Oi filha !!”
-Aline: “Pai me ajuda por favor !”
-Marcos: “O que aconteceu ?”
-Aline: “Minha mãe ta querendo me separar do Roberto”
-Marcos: “Kkkkkkkkkkk, filha quando você tiver uma coisa boa pra me dizer me liga, beijos !!”

Marcos desliga o telefone...

-Roberto: “Então você tava enventando mentiras sobre a sua mãe pro seu Pai ?”
-Aline: “Eu não enventei nada, eu apenas falei a verdade !”
-Roberto: “Aline você ta parecendo uma filhinha mimada”
-Aline: “Então é isso que você acha de mim ?”
-Roberto: “Não vem com drama pro meu lado”
-Aline: “Não foge da conversa !!”
-Roberto: “Eu não vou discultir com você”

Roberto sai e bate a porta com toda força....
__________________________________________________________________________

-Wesley: “Eu não consigo pensar em um plano”
-Débora: “Pois eu já tenho um !!!”
-Wesley: “Qual ?”
-Débora: “Eu vou atacar o ponto fraco da Diedra”
-Wesley: “Como assim ?”
-Débora: “Eu vou voltar e dizer ao Gabriel que eu to muito doente e que meus pais me expulsaram de casa, O Gabriel vai ter pena de mim e vai começar a me dá atenção”
-Wesley: “KKKKKKKK, Boa !!!!!”
____________________________________________________________________________

-Aline: “Você não vai destruir meu namoro”
-Claudia: “Depois daquela briga eu acho muito difícil, kkkkkkk”
-Aline: “Eu vou pedir desculpas a ele !!”
-Claudia: “Eu já liguei pra ele... ela já ta vindo”
-Aline: “Como assim ?”
-Claudia: “Eu quero que ele pege no flagra você me batendo”
-Aline: “Sua louca, eu não vou te bater !”
-Claudia: “Pena que não é você que escolhe isso”
-Aline: “Eu não to entendendo nada !!!”
-Claudia: “Vai entender agora !”

Claudia fecha a porta do quarto

-Aline: “Abre essa porta”
-Claudia: “A brincadeira ainda nem começou !”

Claudia mete a cabeça no espelho...

-Aline: “Louca , você é louca”

Claudia começa a dá tapas nela própria

-Aline: “Para de fazer isso”

Claudia continua se estapeiando. Aline pula em cima dela e tenta impedir que ela continue se batendo

Roberto chega e grita “O que ta acontecendo aqui ? Abram essa porta !!”

-Claudia: “Socorro Roberto, A Aline tá me batendo”
-Aline: “Para mãe !!”

Roberto arromba a porta e vê Aline em cima da mãe e fica perplexo...

Continua [...]

Nenhum comentário: