quarta-feira, março 28, 2012

Rebel Dream 2 :: Capítulo 9





Na sala de aula...

-Diedra: “Eu não quero ver você perto dessa Débora ok ?”
-Gabriel: “Ok, Da Débora eu quero distancia !!”
______________________________________________________________________
-Claudia: “Não precisa ligar, Eu não quero preocupar o Marcos com bobagem !”
-Roberto: “Claro que precisa, o Marcos tem que saber que a Aline bateu em você”
-Claudia: “Ok”
_______________________________________________________________________

Na hora do intervalo...

-Diedra: “O Roberto não veio hoje pro colégio né ?”
-Aline: “Ele deve está lá cuidando da minha mãe”
-Diedra: “Tua mãe não é flor que se cheire né ?”
-Aline: “Ela é muito perigosa !!”
-Diedra: “Eu vou ir procurar o Gabriel, beijos !”
_____________________________________________________________________

-Débora: “Gabriel, á quanto tempo né ?”
-Gabriel: “Débora eu não tenho nada pra falar com você ?”

Débora finge que está passando mal e se apóia em Gabriel...

-Gabriel: “Débora o que houve ?”
-Débora: “Eu to passando mal, me leva no hospital Gabriel por favor”
-Gabriel: “Ok, vamos pro meu carro !”

Débora e Gabriel entram no carro e Diedra ver...
___________________________________________________________________________
Roberto liga pra Marcos....

-Roberto: “Alô !”
-Marcos: “Oi”
-Roberto: “Aqui é o Roberto o namorado da  Aline”
-Marcos: “O que a Aline aprontou ?”
-Roberto: “Espancou a própria mãe”
-Marcos: “Já vi que o caso é sério... Manda a Aline me ligar !! Eu chego ai amanhã”
-Roberto: “Ok !!”
______________________________________________________________________
-Gabriel: “Doutora eu quero saber notícias da paciente Débora Fonseca !”
-Doutora: “Estou indo atender ela agora !”
________________________________________________________________________

-Diedra: “Que ódio”
-Aline: “O que foi ?”
-Diedra: “Eu vi o Gabriel saindo de carro com a Débora !”

O Celular de Aline toca...

-Aline: “Oi pai”
-Marcos: “Eu já soube de tudo, Então eu quero que você venha me buscar amanhã no Aeroporto”
________________________________________________________________________________
-Doutora: “Sinceramente você não tem nada... os exames comprovam que você está ótima !!!”
-Débora: “Mas você vai contar ao Gabriel que eu tô doente né ?”
-Doutora: “Não posso fazer isso”

Débora pega a bolsa tira uma quantidade enorme de dinheiro e fala “Agora pode ? É pegar ou largar !!”

Continua [...]

Nenhum comentário: