sexta-feira, março 30, 2012

Rebel Dream 2 :: Capítulo 11


-Marcos: “O que é isso ?”
-Aline: “Acredita em mim agora pai ?”
-Roberto: “Não é nada disso que você ta pensando !!”
-Marcos: “Cala a boca seu muleque. A Aline me avisou, eu como um bobo não acreditei...”
-Claudia: “Marcos desculpa por favor !”

Marcos dá um tapa na cara de Claudia...

-Marcos: “Sai dessa casa agora !”
-Claudia: “Eu não saio não”
-Marcos: “Sai daqui sua vagabunda”
-Aline: “Mãe sai por favor, depois você volta !”
-Roberto: “A Aline tem razão, vamos Claudia !!!”
_________________________________________________________________________
No colégio...

-Diedra: “Como foi seu dia ontem ?”
-Gabriel: “Normal, porque ?”
-Diedra: “Nada não... foi só porque eu te vi ontem com a Débora”
-Gabriel: “Eu vou te explicar a história”

Wesley chega e entrega uma bolsa pra Diedra...

-Gabriel: “Que bolsa é essa ?”
-Wesley: “É a bolsa que ela esqueceu no meu carro ontem !”
-Diedra: “Obrigado Wesley !!”
-Wesley: “De nada... to indo pra aula. Depois a gente se ver !!”
-Diedra: “Tchau !”
-Gabriel: “Você saiu ontem pra onde ?”
-Diedra: “Eu e o Wesley formos tomar um sorvete”
-Gabriel: “Você fez isso pra se vingar”
-Diedra: "Imagina...."
-Gabriel: “Quando essa sua magoa passar me procura ok ?”
____________________________________________________________________

No dia seguinte...

-Raul: “O que aquela garota está fazendo aqui outra vez ?”
-Gabriel: “Ela está com anemia, os pais dela expulsaram ela de casa e ela não tem onde ficar”
-Raul: “E você aceitou ela aqui outra vez ?”
-Gabriel: “Pai deixa ela ficar aqui por favor !”
-Raul: “Ok, mas só até ela ficar boa dessa doença”

Diedra chega...

-Diedra: “Oi gente !!! Os seguranças me deixaram entrar !”
-Gabriel: “Oi Diedra !”
-Diedra: “Eu quero falar com você Gabriel !”

Débora chega de pijama e fala “Bom Dia gente !!!”

-Diedra: “O que essa garota ta fazendo aqui ?”

Continua [...]

Nenhum comentário: