sábado, março 24, 2012

Dia 31 o site vem sob nova direção



No próximo dia 31 o site Mega Portal Rebeldes passa a estar sob nova direção. Eu atual administrador do site estou me despedindo oficialmente da equipe.

Eu dono do primeiro Fã Clube de Rebelde criado em 10/06/2010 as 17 da tarde no momento exato em que a Record anunciou Rebelde Brasil, fico muito feliz em saber as amizades que conquistei, o crescimento, o sucesso desde o meu primeiro blog rebelderecordtv.blogspot.com até o site megaportalrebeldes.com.

Me sinto feliz e realizado por tudo que conquistei e quero dizer que os novos donos do Mega Portal Rebeldes são pessoas muito gentis e que prezam pela qualidade do site. Sei que daqui pra frente tudo vai ser ainda melhor  e que o Portal vai crescer e crescer da vez mais.

Obrigado pelo carinho de todos e pelo apoio, hoje 24/03/2012 me despeço do site mas não da família Rebelde, mesmo distante vou guardar um pouco de cada um vocês em mim. 1 ano e 9 meses de Fã Clube.

DIA 31 O MEGA PORTAL REBELDES VEM COM GRANDES NOVIDADES! AGUARDE !

Vou senti falta do meu amigo que era dono do Mega Portal RebeldeS

Fonte: Mega Portal RebeldeS (Se Copia Mantenha As Fontes)  

Nenhum comentário: