domingo, fevereiro 26, 2012

sophia diz que 2012 e ano de virada pra seu corpo



sophia)tl 
Aos 20 anos, Sophia Abrahão decidiu dar uma reviravolta em sua vida. A atriz, que vive Alice na novela Rebelde, confessou ao R7que começou a cuidar mais do seu corpo e que desde o mês de janeiro tem ido frequentemente à academia.



- Eu sei que não tenho biotipo para ficar grandona e nem é isso que eu quero. Quero fortalecer meus músculos e ficar definida.
Para conseguir esse novo corpo, Sophia aproveita para listar quais exercícios físicos tem feito.
- Desde o começo do ano eu estou malhando bastante. Tenho feito musculação e muito exercício aeróbico. Também descobri que eu gosto muito de correr. A única coisa que eu sei é que 2012 é o ano de ficar saudável. É ano da virada da minha vida.
A intérprete de Alice disse que a nova silhueta irá ajudar durante os muitos shows da bandaRebeldes.
- Já deu pra sentir que ano passado eu me cansava mais nos shows. Pra 2012 eu espero sair inteira das apresentações.

Nada básicaAssim como Alice, Sophia está sempre muito arrumada, maquiada e com acessórios estilosos. A jovem conta que essa sua mania por moda vem desde cedo.
- Acredita que eu ia super maquiada para o colégio desde bem nova? Sempre gostei e amo tudo relacionado à moda. Tento me manter ligada, visito vários site atrás de referências. Adoro mesmo esse universo fashion!
fontes:( super portal rebeldes)  (portal r7)

Nenhum comentário: